Release
“O Ator e Apresentador que se tornou um dos maiores vendedores da televisão brasileira”!
Rogério Moretto iniciou seus estudos de Teatro em 1998. Em 1999, integrou o elenco da peça infantil “A Farsa Do Príncipe Invisível”, onde ganhou seu primeiro prêmio no FESTA (Festival de Teatro Amador), como melhor trilha sonora, composta especialmente por ele.
Mudou-se para São Paulo em 2000 e começou seus estudos de vendas, marketing, criação e desenvolvimento de produtos. Logo em seguida, passou a trabalhar em filmes publicitários e MERCHANDISING de programas de TV ao vivo, como REDE RECORD, TV GAZETA, SBT, BAND, REDETV, TV APARECIDA e REDEVIDA.
Cursou na escola Wolf Maya, e foi protagonista de “Onde Come um Comem Dois”, também participando da comédia “As Filhas Da Mãe”.
Em 2012 fez Curso de Interpretação e Atuação na Take a Take Films e participou de um Workshop Master Class pela The Modern School of Fim - New York, com o Diretor Robert Milazzo.
Ao logo desses 20 anos, já apresentou mais de 25.000 ações de merchandising em programas como A Casa é Sua, TV Fama, Você Bonita, Ratinho, Raul Gil, Sônia Abrão, entre outros. Além de ter participado da criação de marcas como Carsystem, Dental Life, Laurastar Brasil e Muito Amor Pet World, bem como o desenvolvimento de estratégias de marketing.
Atualmente, continua fazendo ações de marchandising em programas ao vivo nas emissoras: TV Gazeta, Rede TV, Band, Redevida e TV Aparecida.
Ganhador dos Prêmios:

TROFÉU PAGU - 1999
“Melhor trilha sonora” do espetáculo infantil “A farsa do príncipe invisível”
TROFÉU CD CINEMATOGRAFICA 2001 e 2003
“Trilha sonora “ Filme “BIm um tapinha na sucata”
TROFÉU MUNDO DA FAMA - 2005
“Melhor comunicador de merchandising e vendas ”
TROFÉU BIROSKA - 2007
“Melhor apresentador de merchandising e vendas ”
PRÊMIO JUSTTV WEB - 2009
“Melhor apresentador de programa de entretenimento na WEB “
PRÊMIO COMUNICAÇÃO E DESTAQUE - 2017
“Melhor apresentador de televendas”
PRÊMIO COMUNICAÇÃO E DESTAQUE - 2018
“Melhor apresentador de Merchandising”
PRÊMIO COMUNICAÇÃO E DESTAQUE - 2019
“Melhor estratégia de vendas na TV e na WEB”